terça-feira, 6 de março de 2012

Passatempo 31 de Março - T-shirt de Nightmare before Christmas

Depois de uma centena de filmes, uma dezena de votações e a diversificação de conteúdos noutros websites, dos quais tenho muito orgulho e retiro um imenso prazer, o Not a Film Critic faz um ano de existência.

“31 de Março” é a data que deu inicio a tudo isto.

Pensei e repensei sobre o melhor modo de comemorar esta ocasião e cheguei à conclusão que se um ano depois, o Not a Film Critic ainda aqui está, com a regularidade possível, é devido àqueles que o visitam, comentam e o abordam nas redes sociais.
Assim, o Not a Film Critic associou-se à PTMerch para oferecer a um de vós felizardos a t-shirt* de um tipo porreiro. O seu nome é Jack, não é deste mundo, tem voz de tenor e, se calhar, até provoca pesadelos nas criancinhas. É também uma das minhas personagens de animação preferidas. Se querem ganhar esta t-shirt só têm de completar três passos muito simples:

1) Gostar da página de Facebook do Not a Film Critic
2) Gostar da página de Facebook da PTMerch
3) Deixar uma frase ou imagem criativa no post da imagem da t-shirt na página de #FB do Not a Film Critic

Temas à escolha:

Geral: Cinema de Terror ou
Filme: Nightmare before Christmas ou
Personagem: Jack Skellington


Deverão realizar estes passos até 31 de Março às 00:00. No dia seguinte, anunciaremos o vencedor nas nossas páginas de facebook e entraremos em contacto para solicitar dados de envio. O vencedor será escolhido em conjunto pelo Not a Film Critic e a PTMerch. Podem escrever um poema, uma frase, prosa, ou até criar uma imagem (desenho, fotografia) … o que preferirem, sobre um dos temas à escolha, ganha quem demonstrar maior criatividade!

Nota: Se optarem por uma imagem e não a conseguirem colocar  no mural do Not a Film Critic, ponham-na no vosso mural, identifiquem a imagem através da tag ou coloquem o nosso nome no título da mesma. Se persistirem dificuldades, mandem-nos um e-mail para filmpuff[at]sapo.pt.

*Modelo em preto. Tamanho Large.

Têm ainda 25 dias para participar. Deixem-se inspirar e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...