Ficha Técnica


Sobre o pseudónimo "FilmPuff"

FilmPuff tem origem na simpática expressão inglesa "Moviebuff" que significa pessoa viciada no cinema e que procura activamente informações relacionadas com o tema e/ou vai ao cinema regularmente. Então porquê FilmPuff? "Film" porque é uma contracção de filme em Língua Portuguesa e muito mais fácil de relacionar com o tema do que "movie". "Puff" advém da necessidade de afirmar feminilidade num meio que queiramos ou não, é maioritamente masculino sem querer com isso defender um feminismo acérrimo. Por último, mas não menos importante, "Puff" confere ao blog um tom light e divertido quebrando um pouco a seriedade dos temas retratados no blog.

Referências no vosso website
Se desejarem fazer uma referência ao Not a Film Critic no vosso website podem utilizar o banner abaixo com link para http://notfilmcritic.blogspot.com/ Solicito apenas que me informem para: filmpuff[at]sapo.pt. Para efectuar outros contactos como comentários pessoais, sugestões, passatempos, parcerias, insultos, criticas, crises existenciais e outros contibutos poderão utilizar o mesmo e-mail.




Outros contactos:
Twitter: https://twitter.com/FilmPuff
Facebook: http://www.facebook.com/NotFilmCritic

Disclaimer


Quaisquer vídeos disponibilizados no "Not a Film Critic" destinam-se somente a utilização pessoal e para visualização neste website, de modo a melhorar a experiência de entretenimento. Pontualmente, poderão ser apresentados vídeos, editados pela autora deste blogue, que não comprometem a integridade dos originais. A edição efectuada surge no sentido de responder às necessidades da audiência de língua portuguesa através da legendagem em português dos referidos vídeos. Reforça-se o cariz pontual desta acção que não pretende de modo algum substituir ou minimizar o trabalho de tradutores profissionais, nem pretende a autora do blog afirmar-se como uma especialista na área, pelo que também não se poderá responsabilizar por eventuais erros de tradução.


Copyright
Todos os conteúdos, excepto os trailers internacionais e fotografias são da autoria da autora do blogue, FilmPuff. Quaisquer outras contribuições serão devidamente assinaladas.

Muito Obrigada e Bom Cinema!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...